18 de mar. de 2012

Vídeo Aula : Como fazer base no photosfiltre



Como algumas pessoas não entenderam muito bem, e me pediram para fazer um vídeo de como fazer base, então eu procurei um vídeo no youtube um tutorial, que eu aprendi a fazer bases pro ele, ele ensina super bem. espero que ajude vocês.
OBS: O tutorial mesmo começa no ponto 0:40, o resto que ela fala não interessa muito (só encheção de linguiça) e acaba no 2:18, mas se vocês quiser uma base do jeitinho da base cinza só ver o resto do tutorial.

♦ Beijos espero que tenha ajudado vocês.

Um comentário :

  1. Aaaaaaah, víciei, linda... achei seu blog pela internet, e é simplesmente um perfeição :) Seguindo aqui! Não estou pedindo para seguir nem nada, mas se puder dá uma passadinha lá no meu blog! Enfim, continue assim, blog lindo, conteúdo de sobra, design bonito, tá tudo ótimo :)
    by: Gabi

    http://little-world-of-a-girl.blogspot.com *-*

    ResponderExcluir

Sem chingamentos porfavor ;)
Todos os comentários serão respondidos.