17 de mar. de 2012

Fazendo letra estampado no photoscape


Vou ensinar vocês a como fazer uma verdadeira letra estampada no photoscape, é meio chatinho de fazer mas te garanto que o resultado ficar lindo, você sabendo usar a ferramenta Clone Stamp tudo fica mais fácil.
A letra ficara do jeito que está na imagem.

Clique em Leia mais.. e veja o resto da postagem
primeiro abra o fundo transparente, agora escreve oque você quer escrever, e coloque a imagem que você vai usar como estampa na letra, coloque-a do lado da letra, assim como na imagem abaixo.
Agora clique em Objeto + Foto vá para a alá Tools e clique em Clone Stamp, agora vá clonando a imagem "estampada" na letra, igual na imagem abaixo.
Primeiro você clica na imagem e depois na primeira letra, e começa a clonar.
Faça isso até o fim da frase ou palavra.


Depois que você terminar, corte só a parte da letra, Salve e agora já pode usar.

13 comentários :

  1. Nem é tão difícil assim, e fica muito nindo o resultado! *-*

    imperfeitanostagia.blogspot.com
    world-cutest.tk

    ResponderExcluir
  2. Ah, que legal *o*
    Fiz com o meu nome :)
    Fica lindo msm néé? *--*
    Bjs
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre quis fazer isso,obrigada pelo tutorial.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  4. Oi Muito legal o Tutu, mas e depois como eu faço para retirar a imagem?

    Bjinhuuus *-*

    ResponderExcluir
  5. realmente é um pouco dificil mas o resultado é mtu bonitooo!!!
    bj
    noisconectados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tentei fazer e não deu certo pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  7. Não consigo colocar o fundo transparente. Só da pra começar a escrever quando já tem a foto, mas quando eu coloco a foto ela fica grande. E só da pra escrever em cima. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  8. péssimo esse passo a passo, muito vazio de informações.

    ResponderExcluir
  9. Achei meio vazia as informações, não consegui fazer, tive q buscar em outro blog o fundo transparente, não sei nem como cortar as letras :/

    ResponderExcluir

Sem chingamentos porfavor ;)
Todos os comentários serão respondidos.