4 de mar. de 2012

Removendo:Assinar Postagem Atom

Hoy meus dreams !
Bom meus lindos a tempos ( a pacas ) não postava um tuto né ? hihi 
Bom vamos ao tuto , se não eu irei ficar , falando , falando falando e falando ( Ruth sabe disso )

Modelo novo : > Vá em Modelo > Editar HTML > Prosseguir
Modelo antigo : > Vá em desing > Editar HTML

Após dê um CTRL + F
E procure por :
 ]]></b:skin>
Quando achar cole o código antes desse tag :
 .feed-links {
height:0px;

visibility:hidden;

display:none

}
Visualize , e se estiver tudo certo Salve !
                   creditos : The Lovers
                                                                 

5 comentários :

  1. Esse tutorial faz realmente muuuuita diferença!

    the-lovers.tk

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de ser afiliada,meu blog é o barbie teens
    mybarbieteens.blogspot.com
    tb tenho um blog de tutorial
    sempremorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o tuto *-*
    seguuindo gata ;p

    s2-fearless.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. flor eu ja te coloquei nos afiliados ok?bjus!

    ResponderExcluir
  5. Oi, ameei seu Blog *u*
    Ei, meta atingida ...Post novo da uma olhadinha ? (:
    Beijos:*

    http://rebecafashionworld.blogspot.com/
    http://garota-de-deus.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sem chingamentos porfavor ;)
Todos os comentários serão respondidos.