23 de mar. de 2012

Como colocar textura de luz na foto


Eu postei algumas texturas de luz, e algumas pessoas não sabem colocar a textura na foto, então eu vou ensinar em 3 programas, o PF(photofiltre) PS(photoshop) PSC(Photoscape)
Clique em Leia mais para ver o tutorial.



- Abra a imagem que você deseja colocar a textura de luz, agora abra a textura e coloque ela em cima da imagem, na barra de camadas ao lado, terá algo igual essa imagem aqui em baixo, mude de "Normal" para "Clarear" ou "Divisão" ou então deixe de uma forma que fique legal na sua imagem.

 -Abra imagem que você deseja colocar a a textura, abra a textura também e coloque-a em cima da imagem, na barra de ferramentas ao lado, clique na ferramenta de camadas, e logo em baixo vai aparecer algo igual a esta imagem, mude de "normal" para "Minimo" ou "Maximo".





-Abra a imagem que você deseja colocar a textura, agora para não ficar uma imagem escura, vá em inicio >> Avivar e deixe do jeito que você preferir, volte para ala Objeto e abra a textura, clique duas vezes em cima da textura, ai abrir um negocio lá, você vai diminuindo a "Opacidade", deixe da forma como você preferir.


9 comentários :

  1. Legal.
    Vota em mim?
    http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com.br/p/votacao.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Já fiz nos 3 programas! X3
    Assim foi fácil! X3

    Kiss Kiss =3
    lunardays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ja sabia, mais foi bem explicado ^^
    Ja te coloquei como afiliada! http://cerejadabia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É muito fácil =) Ei tem 2 novos posts lá na República Crash. Comenta? http://republicacrash.blogspot.com.br/ estou aguardando você lá

    ResponderExcluir
  5. Oii, lindo blog.

    Parabéns!!!

    Segue??? Sigo de volta
    com muito carinho :)

    http://meuryss.blogspot.com.br/

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Ja coloquei seu blog nos afiliados. cerejadabia.blogspot.com ^^

    ResponderExcluir
  7. É bem fácil, adoro essas texturas! (:

    World-cutest.tk

    ResponderExcluir
  8. Que legal a dica, bem eu sei fazer mais ou menos.
    Gostei do seu blog, estou seguindoo.Beijo até mais.

    ResponderExcluir

Sem chingamentos porfavor ;)
Todos os comentários serão respondidos.