22 de mar. de 2012

Qual seu Editor?


Olá meus dreams queridos ♥

Olá pessoal do blog, hoje vim fazer uma especie de pesquisa, eu ando meio sem ideias para postar, então resolvi perguntar para vocês, qual editor vocês costumam usar pra fazer montagens ou coisa parecida, isso vai me ajudar muito, principalmente para eu ajudar vocês a mexer no programa, mostrar alguns tutoriais que da para fazer usando esse tal programa.

Qual você usa?

Photoshop 
PhotoFiltre
Photoscape
Gimp
Corel Paint Shop Pro
Inskape

16 comentários :

  1. Eu uso o photofiltre e photoscape! :3

    Bjs

    http://www.meianoitebr.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o Photofiltre, Photoscape e Gimp 2.

    ResponderExcluir
  3. E uso mias o photofiltre !

    Beijos, blogcandysweet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho só o PhotoFiltre e eu o amo. É demais, faço meus cabeçalhos com ele. Já ouvi falar do Photoscape, mas acho que não vou gostar muito. Seguindo aqui! Bjs da Sah

    http://mania-maniaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu uso o Photoshop,PhotoFiltre,Photoscape e o Inskape!

    ResponderExcluir
  6. Olha eu uso apenas o Photoshop, e a versão é o CS5, acho ele bem pratico.

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de usar o Photoshop e o Photoscape!!
    Ameii seu blog!!
    Da uma passada lá e se gostar segue?
    http://realityofgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas, meu blog está aberto para novas postadoras na equipe! Preciso muito de meninas para postar lá! Que se interessar é só se inscrever nesse link: http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com.br/2011/09/vagas-abertas-para-equipe.html
    Obrigada!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  9. Eu uso o Photoscape e o Photofiltre, i lovee!
    bjos
    Mundorosaachock.tk

    ResponderExcluir
  10. Inskape,PhotoFiltre e Photoscape :3
    Beizos->Sundae Dreams<-

    ResponderExcluir
  11. Photoscape
    Http://garotasedutiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu uso Photoscape e Photofiltre.
    Inskape eu entrei mas não tive oportunidade
    de fazer nada ainda lá.
    beijoos

    ResponderExcluir
  13. photoshop , photoscape ,photofiltre e gimp

    ResponderExcluir
  14. PhotoShop, PhotoFiltre, PhotoScape, Inkscape e um chamado Paint.Net

    ResponderExcluir
  15. Eu uso o PhotoScape Portable Vs 3.3, mas no PC da minha mãe eu sempre usava o GIMP 5.0 e o PhotoFiltre básico, que o meu irmão tinha instalado

    ResponderExcluir

Sem chingamentos porfavor ;)
Todos os comentários serão respondidos.