7 de mar. de 2012

Como fazer avatares



No Cbox perguntaram como fazer avatares e como usar, bom nem eu não sei como usa-los, nem sei pra que que serve, só sei que são bonitos. Se alguem souber, pelo amro de deus me avise.
Em um comentário de postagens de avatares, me falaram que serve para usar em comunidades, então que assim seja.

Vamos lá eu costumo usar o photoscape, mas o photofiltre ou qualquer outro programa de montagem da pra fazer, então vou fazer no photoscape que é o que eu faço de costume.

Abra seu Photoscape, e sua imagem vá na ala cortar, então clique em Recorte livre Atribuir poporção/Tamanho, e cloque 300 x 150 (ou do jeito que você quiser) e araste para onde você quer, que fique no avatar.

então corte, agora para ficar com cara de "avatar" vamos aos efeitos, eu uso as curvas que são um jeito mais facil de colcoar um efeito, e fica fantástico.


Um comentário :

Sem chingamentos porfavor ;)
Todos os comentários serão respondidos.