12 de mar. de 2012

Querido diário.

Hoje eu estou inspirada para fazer textos, esse é só o 1º Capitulo.

Hoje eu estava sentada no banco da escola na hora do intervalo, quando eu vi um menino me olhando, eu como sempre pensei que ele estava olhando para a menina ao meu lado, nem liguei muito, continuei escutando minha musica e escrevendo no meu diário, quando estava na hora de voltar para a sala de aula, eu sem querer esbarrei nesse menino, ele me olhou de uma tal forma que eu fiquei boba, voltei para minha sala e assisti a aula e fiquei pensando naquele menino que não parava de me olhar, quando eu estava voltando para a minha casa, lá estava ele me olhando com aquela expressão de quem estava gostando de min.
Quando eu cheguei em casa corri para meu quarto e escrevi no meu diário oque aconteceu naquele dia, fui para a minha vizinha e contei tudinho para ela, minha vizinha ficou feliz por min, ela me disse que ele poderia estar afim de min..
No dia seguinte eu subindo para a escola, olhei para a outra rua e vi ele subindo sozinho pra a escola também, aquele menino realmente mecheu comigo, nós só trocamos olhares mas eu sentia algo muito forte por ele a cada olhar..
Quando eu estava entrando na escola, ele resolveu falar comigo, ele perguntou meu nome e eu respondi Camila, ele me falou o seu nome que era Carlos, ele disse que eu sou linda e que queria ser meu amigo, eu aceitei claro, ele era muto simpático e me parecia ser uma pessoa legal, passou-se os dias e combinamos de sair com alguns amigos no fim de semana, fomos ao cinema, foi muito legal, eu me diverti muito, no fim do cinema o carlos resolveu me deixar em casa, eu me despedi dele dei um abraço e ele me deu um beijo na buxexa, e eu perguntei para ele porque ele tinha feito aquilo.
 e ele falou 
- não sei, foi um empulso, eu não consigo mais mandar no meu coração.
então eu entrei, e escrevi no meu diário tudo oque aconteceu naquele dia, como de costume.
logo anoite eu resolvi ficar do lado de fora da mniha casa, conversando com a mniha vizinha, até que o carlos apareceu, então ficamos nós três conversando até 10 horas da noite, que foi a hora que a mniha vizinha a mariana teve que entrar, porque a mãe dela chamou, então ficamos só nós dois.
Carlos me enchia de elogios, falava que eu era linda, que eu era simpática, e que queria ser....

Continua...

2 comentários :

Sem chingamentos porfavor ;)
Todos os comentários serão respondidos.