27 de mar de 2012

Você usaria?


Hoje eu resolvi inovar, vou postar algo diferente de tudo oque eu já postei, vou falar sobre cabelos coloridos.
Bom, muitas vezes, nós entramos em um blog e lá tem uma imagem de uma pessoa que tem o cabelo colorido, eu acho super lindo nas pessoas e nas fotos, mais a questão é, eu teria coragem de usar?
Acho que não é muito bonito e tal, mas creio que não ficaria bonito em min, pintar o cabelo todo, mas umas mechas as pontas (mechas californianas) acho que talvez ficaria legal.
Alguma de vocês teria coragem de fazer mechas coloridas no cabelo, ou pintar o cabelo todo de uma cor louca?



Muitas vezes fica bom na pessoa, mas talvez não fique tão bom em nós mesmos.
Oque vocês acham desses cabelo?

3 comentários :

  1. Eu aprovo! Cabelo colorido é mara!
    http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hello tudo bem ? Amei seu blog, postagens perfeitas, design maravilhoso, dona carismatica , o que mais falta pra ser perfeito ? Hahaha não pude resistir e tive que seguir né ? Gostaria que também seguisse o meu.....Parabéns pelo blog !
    http://www.garotapragarotaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sem chingamentos porfavor ;)
Todos os comentários serão respondidos.