27 de mar. de 2012

Você usaria?


Hoje eu resolvi inovar, vou postar algo diferente de tudo oque eu já postei, vou falar sobre cabelos coloridos.
Bom, muitas vezes, nós entramos em um blog e lá tem uma imagem de uma pessoa que tem o cabelo colorido, eu acho super lindo nas pessoas e nas fotos, mais a questão é, eu teria coragem de usar?
Acho que não é muito bonito e tal, mas creio que não ficaria bonito em min, pintar o cabelo todo, mas umas mechas as pontas (mechas californianas) acho que talvez ficaria legal.
Alguma de vocês teria coragem de fazer mechas coloridas no cabelo, ou pintar o cabelo todo de uma cor louca?



Muitas vezes fica bom na pessoa, mas talvez não fique tão bom em nós mesmos.
Oque vocês acham desses cabelo?

3 comentários :

  1. Eu aprovo! Cabelo colorido é mara!
    http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu , já fiz mechas degradês . Igual a do 2 cabelo .

    ResponderExcluir
  3. Hello tudo bem ? Amei seu blog, postagens perfeitas, design maravilhoso, dona carismatica , o que mais falta pra ser perfeito ? Hahaha não pude resistir e tive que seguir né ? Gostaria que também seguisse o meu.....Parabéns pelo blog !
    http://www.garotapragarotaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sem chingamentos porfavor ;)
Todos os comentários serão respondidos.