28 de mar. de 2012

Como é bom ter amigos!!



Mais uma matéria diferente, hoje eu vim falar de amigos, é tão bom você ter amigos verdadeiros, principalmente os melhores amigos, aqueles que topam qualquer loucura, que não gosta de ver você triste, muito bom, creio que a maioria das pessoas que visitam o CD (Capture-dream) tem uma idade de 13 a 16 anos mais ou menos, então essa é a melhor idade para poder bagunçar, fazer aquelas loucuras da adolescência, eu sou uma dessas pessoas que juntam os melhores amigos, e vão bagunçar vão se divertir, eu já vi muita gente que falar....


"Ah! sinto saudade da minha adolescência, das coisas que eu não fiz e agora tenho vontade de fazer.
Acho que eu não vou me arrepender de alguma coisa que eu não fiz na minha adolescência, eu sempre aproveito cada segundo que eu passo com os meus BFF, espero que você também estejam fazendo isso, porque é na adolescência que acontece as coisas mais louca e divertidas.
Se você não esta aproveitando, comece de agora de hoje a aproveitar cada segundo que você tem na sua adolescência.

 Não importa se é do sexo feminino ou do masculino, acredito a maioria dos meu amigos são meninos, oque vale é a diversão, que quando você ficar mais velha, você pode recordar aquelas coisas que você fez na adolescencia.
 Ter uma historia para contar!

• Beijos até a proxima postagem

6 comentários :

  1. Quer ser afiliada ? Se quiser entre no blog wwwflavynhasz.blogspot.com siga ele e veja a página que está escrito "Parceiros e afiliados"

    ResponderExcluir
  2. qer se afilhar com meu blog?
    http://barbieprincesss.blogspot.com.br/
    amo seu blog muito liindo *-*
    bjos

    ResponderExcluir
  3. prontinho ruth já coloquei vc flor
    *-* obrigada por aceitar
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Super concordo com isso, sempre vejo as pessoas lembrando da sua infância e adolescência, e quero poder ter boas lembranças também :)
    Beijinhos :*

    piinkcookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A minha infância foi super cheia de mudanças me mudei muito!kkkkk bjs....

    ResponderExcluir
  6. Muito bom , quero sempre cultivar lembranças :*

    ResponderExcluir

Sem chingamentos porfavor ;)
Todos os comentários serão respondidos.