8 de mar. de 2012

Como programar uma postagem fixa

Olá meus amores, essa é uma postagem programada, essa hora eu deve estar na rua *-*

Vou ensinar como programar uma postagem fixa no blog, algumas pessoas procuram no google (eu) e não acham o site em que tinha visto pela primeira vez, então vou ensinar para vocês, nem precisa mexer em HTML ou coisa parecida.

Primeiro, monte sua postagem e publique-a, logo após você publica-la, clique em editar postagem, clique em Opções de postagem, e vá em Programar em, e coloque uma data futura.
EX: 08/06/13 ou mude o mês ou o dia.

Após escolher a data e o horário em que sua postagem será publicada , clique em Publicar Postagem

4 comentários :

  1. Adorei, estava procurando mesmo por esse tutorial *-* http://deardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já deixei várias vezes programada e sempre deu certo ^^
    Coloquei você como afiliado já, o link da minha imagem está no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu vou usar agora as postagens automáticas pra manter meu blog , com mais posts por dia.

    Bem , eu criei um novo blog :
    http://www.deliirantes.blogspot.com
    e gostaria de saber se você não aceita parceria e afiliação.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi amor, seguindo aqui segue o meu?
    Na verdade eu vim aqui para perguntar se vc aceita afiliação!!!
    Bjinhos flor, te espero lá


    http://storyofgirls-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sem chingamentos porfavor ;)
Todos os comentários serão respondidos.