30 de mar. de 2012

Colocando os link em negrito


Olá meus Dreams ^-^
Poucos blogs usam esse tutorial, mas ele é um jeitinho de você destacar os link do seu blog.
Se você quer aprender esse tutorial, clique em Leia mais e veja o tutorial.


Primeiramente, vá em Design >> editar HTML marque a caixinha "Expandir modelo de windget"
Tecle CTRL+F ou F3 e procure por:
a:hover
você deve encontrar algo mais ou menos desta forma.
a:hover {
  text-decoration:underline;
  color: $(link.hover.color);

Logo abaixo de color: $(link.hover.color); cole esse codigo:
font-weight: bold;
Visualize veja se está tudo em ordem então salve.

• Thanks to The-lovers.tk

3 comentários :

  1. Eu gostaria de saber, como faz pra por o código de quando clica em um link, ele tipo fica mais largo (:

    World-cutest.tk

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tuto! Se eu já não usasse o efeito arco-íris colocava :/
    Você sabe se os dois funcionariam juntos?
    Obrigada!
    Beijinhos :*

    piinkcookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii fofa, ja estou seguindo seu blog ! seque o meu de volta, por favor ? http://my-female-world.blogspot.com.br/ Beijoo ♥

    ResponderExcluir

Sem chingamentos porfavor ;)
Todos os comentários serão respondidos.