4 de mar de 2012

Removendo:Assinar Postagem Atom

Hoy meus dreams !
Bom meus lindos a tempos ( a pacas ) não postava um tuto né ? hihi 
Bom vamos ao tuto , se não eu irei ficar , falando , falando falando e falando ( Ruth sabe disso )

Modelo novo : > Vá em Modelo > Editar HTML > Prosseguir
Modelo antigo : > Vá em desing > Editar HTML

Após dê um CTRL + F
E procure por :
 ]]></b:skin>
Quando achar cole o código antes desse tag :
 .feed-links {
height:0px;

visibility:hidden;

display:none

}
Visualize , e se estiver tudo certo Salve !
                   creditos : The Lovers
                                                                 

6 comentários :

  1. Esse tutorial faz realmente muuuuita diferença!

    the-lovers.tk

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de ser afiliada,meu blog é o barbie teens
    mybarbieteens.blogspot.com
    tb tenho um blog de tutorial
    sempremorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, vim avisar que tá tendo uma super PROMOÇÃO lá no meu blog, são vários prêmios, incluindo um Perfume Christina Aguilera.

    participa: http://kli-che.blogspot.com/2012/03/promocao-kliche-2.html

    ResponderExcluir
  4. adorei o tuto *-*
    seguuindo gata ;p

    s2-fearless.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. flor eu ja te coloquei nos afiliados ok?bjus!

    ResponderExcluir
  6. Oi, ameei seu Blog *u*
    Ei, meta atingida ...Post novo da uma olhadinha ? (:
    Beijos:*

    http://rebecafashionworld.blogspot.com/
    http://garota-de-deus.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sem chingamentos porfavor ;)
Todos os comentários serão respondidos.