6 de mar de 2012

Barra de rolagem colorida

Meu macbook !

Oi meus dreams ... 
{ Ruth eles são meus #brink's , podemos dividir }
Bom meus lindos pra quem não sabe barra de rolagem colorida é quando você dese a pagina em que está e tem aquele negocio feio azul :S Sim sim , tem como tirar e personalizar !!
Bora fazer o tuto ?

Vá em design >> Editar HTML >> marque a caixinha "Expandir modelo de windget"
Feito isso dê o CTRL+F e na caixinha busque por :
]]></b:skin>
Após feito isso, quando achar o TAG , cole o codigo antes:
::-webkit-scrollbar {width: 12px; height: 4px; background: #343434; }
::-webkit-scrollbar-thumb { background: #ff004d; }
*{
scrollbar-face-color:#ff004d;
scrollbar-highlight-color:#ff004d;
scrollbar-3dlight-color:#343434;
scrollbar-darkshadow-color:#343434;
scrollbar-shadow-color:#ff004d;
scrollbar-arrow-color:#343434;
scrollbar-track-color:#343434;
}

Visualize seja se está tudo certinho, então salve.    
OBS: Para mudar as cores, só usar a tabela de cores aqui, e mudar os itens que estão em Italico (Azul) no codigo.

2 comentários :

  1. É super fácil mesmo, já uso o tutorial (:


    Beijos, world-cutest.tk

    ResponderExcluir
  2. oii flor , tô passando pra avisar que o seu blog tá sendo divulgado no bugigangaz, confere lá
    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sem chingamentos porfavor ;)
Todos os comentários serão respondidos.