18 de jul. de 2012

Postadores do blog + aviso do layout free ajudem-me

Eu que tirei essa foto 

Hihi *o*

Agora vou falar as pessoas que eu escolhi para que postem aqui no blog, peço que essas pessoas comentem aqui nessa postagem o e-mail para que eu possa mandar o convite de postador o mais rápido possivel.

Matheus Freitas - http://teenageplus.blogspot.com

Duda - http://sweetdreams-duda.blogspot.com.br/

Debora - http://blog-magic-touch.blogspot.com.br/

Esses foram os 3 escolhidos para postar aqui no Capture.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  - - - - - - - - - - - - -

AVISO - Gente aconteceu um problema no layout free que eu estava fazendo para vocês, não sei oque eu fiz de errado, mais ele está duplicando todas as postagens, se alguém tem uma solução para isso me informe, eu estou procurando uma solução mas não encontro, vou esperar até de noite para ver se alguém aqui conhece uma solução caso contrário eu vou ter que refaze-lo tudo novamente. Eu já havia acabado o layout mais ai apareceu esse problema

4 comentários :

  1. Nossa que legal! Eu sou o primeiro da lista! (não que isso faça alguma diferença! :D)

    Meu e-mail: shounen.heart@r7.com
    --
    Já tentou salvar o template e instalar em outro blog?
    pode ser que o problema esteja em alguma configuração no seu blog de teste!

    ResponderExcluir
  2. Oii flor!!
    (É a terceira ou quarta vez no dia que eu venho aqui kk' seu blog é viciante :D )
    Estamos fazendo nosso primeiro concurso lá no blog :D
    Adoraria que vc participasse :D

    Bjs
    justgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida vim aqui hoje porque somos afiliados e seu blog leva mtas visitas para o meu então queria entrar em contato com vc para nós fazermos algo por esses seguidores queridos.
    meu msn:linaaguiar@live.com
    http://fikaaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ola gostaria de ser postadora

    analuizaralves1@gmail.com tchau abraços

    ResponderExcluir

Sem chingamentos porfavor ;)
Todos os comentários serão respondidos.