13 de jul. de 2012

Efeito zoom


Vou ensinar vocês a como colocar um efeito zoom nas imagens (afiliados, equipe) onde você quizer, esse efeito fica muito legal e interessante.Espero que vocês gostem do tutorial.
~ Resultado ~

Para usar esse efeito zoom, você deve ir em Design → Editar HTML
Tecle F3 ou Ctrl+F e procure por:
]]></b:skin>
Quando achar esse codigo, cole esse outro antes.
.Zoom na imagem {
width: 50px; height: 50px; /* Tamanho normal */
-ms-interpolation-mode: bicubic;
border: 1px solid #ddd;
padding: 5px;
background: #f0f0f0;
}
.Zoom:hover {
border: 1px solid #ddd;
box-shadow: inset 0 0 3px #aaa, 0 0 5px #606060; /* Cor da Sombra */
-webkit-transition-duration:1.0s;
width: 90px; height: 90px; /* Tamanho quando aumentar */
-webkit-transform:scale(1.3);
-moz-transform:scale(1.3);
transform:scale(1.3);
}

Agora você pode modificar da forma como você achar melhor.

Caso você não queira essas cores que estão ai no codigo, você pode ultilizar a tabela de cores.

9 comentários :

  1. Oba Corre !O blog Meus Pensamentos ira sortear um dominio .com
    Não fique fora dessa participe :D

    http://www.meus-pensamentos.com/2012/07/sorteio-eu-quero-dominio-com.html

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra você!

    Kisses,
    >> adolescente-virtualbn.blogspot.com.br/ <<

    ResponderExcluir
  3. Te mandei um Tag!
    http://magicamenteinesplicavel.blogspot.com.br
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  4. Que legaal esse tutorial, acho muito massa esse efeito. Beijos ^^

    www.blogmeninamulher.com

    ResponderExcluir
  5. tem tag para você no meu blog !

    ResponderExcluir
  6. Adoreii o tuto ^^

    Flor,eu sou sua afiliada só que vc não segue o Perfeito Smile(antigo Cantinho do Photoscape e Photofiltre),poderia seguir?(Eu estou fazendo uma limpa nos afiliados e to tirando quem não seguem)

    #Bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa seu blog ta muito fofo, ta de parabéns. Da uma olhadinha no meu blog por favor!!
    meumoranguinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O.O sempre quis saber como por esse efeito, agora eu já sei, graças a você rsrsrs!
    thicuteforever.blogspot.com
    Kiss Cute

    ResponderExcluir

Sem chingamentos porfavor ;)
Todos os comentários serão respondidos.