2 de nov. de 2012

Mudanças ;/


Boa noite ;]]
Olá leitores, eu estou pensando em fazer mudanças no blog ..
Eu já estou super cansada de fazer tutoriais, utilitários etc .. creio que tem blogs muito melhores do que o capture nessa área, então eu pensei em fazer um blog de '' moda '' vai ser um blog voltado a roupas, unhas, cabelos, tutorias de customização, tutoriais de penteados, algumas formas de como modificar seu look com pouco dinheiro ou com a roupa que você tem, maquiagem e etc ..
Vai ser bem interessante, principalmente porque eu adoro essa coisa de customizar roupas velhas, sapatos velhos. Creio que seria bem interessante, gostaria muito da opinião de vocês, concordam ou não concordam, acham legal ou não. 

Tenho certeza que com esse novo assunto no blog, ele vai ficar atualizado. 

6 comentários :

  1. Olha, eu gosto do Capture Dream de qualquer jeito, e se você se sente melhor postando sobre moda, acho que as mudanças serão boas (:

    UnicornParadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria, eu adoror esse tipode postagens. Mas você vai deletar as outras postagens?

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente para mim esse aqui é o melhor pois SEMPRE foi oque mais me ajudou! Maas eu também gosto muito do mundo da moda ( e to precisando dar uma repaginada urgente no meu armário..) Acho que se você fizer com a mesma dedicação e carinho que fez o Capture Dream vai ficar ótimo ;]

    http://thesmallworldofapanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha, conheci o blog a pouco tempo, e não menospreze seu blog, pois as postagens são muito úteis e você escreve super bem. Mas se pra você, vai ficar melhor assim, se você acha que vai ser melhor pro blog e te deixará mais feliz, se joga! Desde já, boa sorte!

    http://maturidadeemconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Então, apra mim seria melhor se fosse os dois assuntos, ai ficaria bem mais legal!

    beijos

    chuvasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sem chingamentos porfavor ;)
Todos os comentários serão respondidos.