11 de mai. de 2012

Separando postagens


Vou ensinar vocês, a como separar as postagens do blog, uma a outra, tipo deixando um espaço entre cada uma delas. 

Vá em Design → Editar HTML marque a caixinha 'Expandir modelo de windget'
Tecle F3 ou Ctrl+F e procure por:
.main-inner .column-center-outer {   background: $(post.background.color) $(post.background.url) repeat scroll top left;   _background-image: none; }
Achou? agora, apague todo o código anterior, e cole esse no lugar:
.post-outer {
margin: 4px 2px 10px;
background:#fff;
padding: 20px 10px;

Modifique de acordo com o seu gosto, o tamanho do espaço, visualize e salve.


• Thanks to Tutoriar.com 

4 comentários :

  1. Ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Deu super-certo!

    ResponderExcluir
  2. aaaah até q fim axei um tuto de separar os posts q funciona *-* arigatou gozaimasu se não fosse tu eu estaria com os posts grudados até agora hahaha

    ResponderExcluir
  3. Aceita afiliados?
    Já eestou seguindo se aceitar basta seguir o meu e me avisa!
    Beeijos
    http://unhaseesmaltesdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu estou tentando separar as postagens, mas quando vou procurar não aparece u.u
    O que faço?


    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sem chingamentos porfavor ;)
Todos os comentários serão respondidos.