8 de abr. de 2012

Tag com selinho ~


Hoje o Capture recebeu uma tag do blog Domo Kun Lovers, então cá estou eu respondendo, muito obrigada pelo selinho e pela tag, adoro responder tags.

- Repassar para 5 blogs.
- Responder as 10 perguntas.
- Criar 10 perguntas.
- Avisar para os blogs que você repassou que eles ganharam um selinho.

Um filme...
Uma musica...
Um seriado...
Uma frase...
Uma cor...
Uma comida...
Uma qualidade...
Um defeito...
Um lugar...
Um sonho...



Um filme: Jogos mortais
Uma musica: Chimarruts (Versos simples)
Um seriado: Two and half man (Adoooro)
Uma frase: "Quem me vê me vê sorrindo, e vai sempre ser assim".
Uma cor: Lilais
Uma comida: Pizza
Uma qualidade: Bom humor sempre.
Um defeito: Confiar muito nas pessoas.
Um lugar: Minha casa.
Um sonho: Ir para bahamas.



Um dia da semana..
Algo que mais odeia...
Algum possível amor..
Melhor amiga..
Uma cor...
Um blog...
Um programa de tv ..
Um cantor(a)...
Um lugar..
Uma profissão..

5 Blogs que eu indico -


2 comentários :

  1. Ruth!Obrigada por estar me passando alguns selinhos,isso me deixa bastante feliz;]São todooos lindérrimos♥
    Beijos♥
    http://www.viciadasemcupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela gosta de Two and a half men OMG :O
    Adooro²
    Difícil achar uma adolescente que goste dessa série :)

    wwwflavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sem chingamentos porfavor ;)
Todos os comentários serão respondidos.